Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A

Ir em baixo

Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A Empty Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A

Mensagem por maiconmoraes25 em Sab 11 Jun 2011 - 11:07

Gente preciso de algum bizu de onde fazer esse exame se alguem tbm ficou nessa pendencia por favor fala comigo gente já é o segundo tópico que posto e preciso de uma ajuda . Grato
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Pontos : 3300

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A Empty Re: Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A

Mensagem por Luluzinha em Seg 13 Jun 2011 - 12:15

maiconmoraes25 escreveu:Gente preciso de algum bizu de onde fazer esse exame se alguem tbm ficou nessa pendencia por favor fala comigo gente já é o segundo tópico que posto e preciso de uma ajuda . Grato

Sr. candidato boa tarde
abaixo segue link aqui do proprio forum sobre este questionamento, caso o conteúdo nao esteja de acordo c/ o que o sr. busca, peço mui gentilmente que o sr clique ao lado esquerdo canto superior do forum, em busca e digite - exame médico.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Pontos : 4008

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A Empty Re: Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A

Mensagem por PMPQD em Seg 13 Jun 2011 - 17:20

Em nova iguaçu faz eu fiz lá. tambem fiquei na pendencia da P.A, ja peguei o exame, faz logo pois esse exame demora uma semana pra vim o laudo.FIca em frente a praça do eskate, o nome da clinica é clinica "São paulo".
Tel: 2882-4606 é dificil de achar lugar onde faz esse exame. aproveita espero ter ajudado. vamos entrar em contato pra quando agente for fazer a reavaliação vazermos juntos.
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Pontos : 4022

Mensagem por maiconmoraes25 em Ter 14 Jun 2011 - 13:26

Vlw arcanjo pela ajuda vou ligar agora pra lá onde eu consegui é 80 reais porem tem uma espera de 2 meses pra poder fazer e eu pretendo levar logo , + acho que esse exame não precisa fazer reavaliação e só levar o laudo + vamos combinar sim ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Pontos : 3300

Minhas Notas

Mensagem por wagner lace em Sex 29 Jul 2011 - 20:02

po galera tbm estou na pendencia tive q fazer o mapa deu tudo certo a duvida e se eles verificam a pressão de novo ou olham só o laudo do mapa
um abraço
wagner lace
wagner lace

Pontos : 3085

Mensagem por edurj em Sex 29 Jul 2011 - 20:21

Cara entra no site da proecho emuma rede grande e eles marcam para a unidade q tiver vaga,boa sorte
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Pontos : 3722

Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A Empty mapa pendencia

Mensagem por wagner lace em Sex 29 Jul 2011 - 21:02

edurj escreveu:Cara entra no site da proecho emuma rede grande e eles marcam para a unidade q tiver vaga,boa sorte
amigo vc sabe quando pego o laudo do mapa dando tudo ok eles verificam a pressão de novo ou conferem o laudo
desde já obrigado
wagner lace
wagner lace

Mensagem por Cabo Frio em Sab 30 Jul 2011 - 7:45

wagner lace escreveu:
edurj escreveu:Cara entra no site da proecho emuma rede grande e eles marcam para a unidade q tiver vaga,boa sorte
amigo vc sabe quando pego o laudo do mapa dando tudo ok eles verificam a pressão de novo ou conferem o laudo
desde já obrigado

Camarada, tbm fiquei nessa pendencia no meu exame, fiz o mapa e no dia da pendencia, a medica so olhou o meu mapa e não aferiu minha pressão.
Foi tranquilo, contudo, não sei se este procedimento e feito por todos os medicos.
Camarda se o seu mapa estiver bom, fica tranquilo que tudo vai dar certo .
Boa sorte.
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Pontos : 3339

Minhas Notas

Preciso do bizu do exame chamado MAPA pra quen ficou na pendencia da P.A Empty mapa pendencia

Mensagem por wagner lace em Sab 30 Jul 2011 - 12:14

Cabo Frio escreveu:
wagner lace escreveu:
desde já obrigado

Camarada, tbm fiquei nessa pendencia no meu exame, fiz o mapa e no dia da pendencia, a medica so olhou o meu mapa e não aferiu minha pressão.
Foi tranquilo, contudo, não sei se este procedimento e feito por todos os medicos.
Camarda se o seu mapa estiver bom, fica tranquilo que tudo vai dar certo .
Boa sorte.
pó meu amigo muito obrigado pelo esclarecimento, o resultado do meu mapa deu tudo ok segunda vou levar o laudo
boa sorte nas suas próximas etapas
um abração
wagner lace
wagner lace

Mensagem por wagner lace em Sab 30 Jul 2011 - 12:16

PMERJ 2010 escreveu:Em nova iguaçu faz eu fiz lá. tambem fiquei na pendencia da P.A, ja peguei o exame, faz logo pois esse exame demora uma semana pra vim o laudo.FIca em frente a praça do eskate, o nome da clinica é clinica "São paulo".
Tel: 2882-4606 é dificil de achar lugar onde faz esse exame. aproveita espero ter ajudado. vamos entrar em contato pra quando agente for fazer a reavaliação vazermos juntos.
eles so conferiram o laudo ou a pressão tbm
wagner lace
wagner lace

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: